sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Conheça o mascote do Bacanalds!!!

Olá minhas crianças e meus crionços!

Hoje o Bacanalds completa 1 mês de vida. E com isso temos muitas novidades no Bacanalds!
Como podem ver, um layout novo, muito mais bonito, agora eu também tenho uma página de contato.
Passei a noite inteira mexendo no Blogger tentando mudar o layout para deixar do jeito que eu queria, depois de muitas horas de tentativa e erro, eu peguei o jeito! Ebaaaa (estou tããão feliz...)!!!

Além do layout, agora o bacanalds tem um mascote!
Eu achei ele tão legal, que resolvi fazer papéis de parede pra galera!
São quatro opções de cores, cada um com quatro tamanhos diferentes! E meninas, eu lembrei de vocês!

Clique nas imagens para eles ficarem bem grandões. Aí é só clicar com o botão direito do mouse, e depois em "salvar imagem como...".

Pretendo usar este mascote também como personagem em algumas tiras, mas, ele ainda não tem nome, então, deixe uma sugestão nos comentários. Será muito bem vindo.

Divirtam-se!


Tamanho: 1680x1050



Tamanho: 1440 x900
















Tamanho: 1280x800













Tamanho: 1024x640









Tamanho: 1680x1050























Tamanho: 1440 x900















Tamanho: 1280x800
 


Tamanho: 1024x640










Tamanho: 1680x1050



Tamanho: 1440 x900
















Tamanho: 1280x800













Tamanho: 1024x640










Tamanho: 1680x1050




Tamanho: 1440 x900
















Tamanho: 1280x800













Tamanho: 1024x640

4 comentários:

  1. O que será que tem na mamadeira?!
    obs:Pode ser qulquer coisa até leite,e cara criativo o mini puck ou punck!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha pode ter qualquer coisa!
    Isso é um mistério, assim como a caneca do Jô.

    ResponderExcluir
  3. pode ser Zandinho, Junior, Bacanilds , Bacaninha, Baby punck, Punck Sando Jr, BB Zinho, BB...e por ai vai...uma encolha criativa é ele ser filho da ritinha com o sando, dai eles tem q casar e o bb ainda nao tem nome dai chamam ele de BeBe

    ResponderExcluir
  4. nao achei muito sem crasa ta e mais paressendo un capeta saido do corpo desse bonequinho

    ResponderExcluir