sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Possível atraso na postagem da próxima tirinha.

Olá pessoal!

Tenho recebido visitas de mais pessoas do que eu espereva. Isso é muito legal!
Eu não fazia idéia do alcance que isso podia ter. Eu achava que teria acessos apenas de alguns amigos, mas, já recebi visitas de pessoas de vários países, até mesmo da Arábia Saudita! Nunca que eu ia imaginar isso.

Bom, geralmente, eu costumo postar nas madrugas de domingo para a segunda feira. Mas, é possível que esta semana eu atrase 1 ou 2 dias.
Mas, pretendo a partir de semana que vem postar ao menos 2 tirinhas por semana. Não é uma promessa, mas, eu to muito animado, e acho que vai dar certo. Ajudem a divulgar.

Sigam-me no Twitter: http://twitter.com/#!/edubalbino

Lá, eu postarei todas as novidades.

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário